quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

David Quinlan

David Quinlan - Liberdade - 2008

O CD Liberdade é o mais novo lançamento do Ministério Paixão, Fogo e Glória de David Quinlan, o cd possui Grandes sucessos agora em versões gravadas em estúdio. O projeto a princípio sairia apenas em Espanhol e Inglês, porém no decorrer do processo o ministério decidiu lançá-lo em português pois o trabalho superou as expectativas.

O CD traz musicas antigas do PFG as preferidas de David e Bebel Quinlan, com uma roupagem nova, abrilhantada com lindos arranjos de cordas casado com a potencia instrumental do PFG, o CD em português foi lançado em novembro de dois mil e oito,em inglês será lançado no princípio de 2009 e em espanhol no decorrer do mesmo ano.

Destaque para a música "Minha vida cante a Ti", uma versão da música "Lifesong" da banda americana Casting Crowns e para a última faixa do CD, a "Abraça-Me - Faixa Bônus" uma versão Bossa/Samba do sucesso do David.

Um CD imperdível para todos que já vibraram e louvaram com as músicas de David Quinlan, e para aqueles que ainda não conhecem o seu trabalho e gostariam de ter uma seleção das melhores músicas.

David Quinlan - Liberdade - 2008


1. Livre pra Te adorar
2. Águas Profundas
3. Que minha Vida cante a Ti - Inédita
4. Quando estou do teu Lado - Inédita
5. Não há ninguem como Tu
6. Como eu te Amo - Inédita
7. Abraça-me
8. Leva-me - Inédita
9. Filho de Davi
10. Correndo para Ti
11. Abraça-Me - Faixa Bônus


Cd Completo!! - 33 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Veja no Youtube o lançamento do Cd liberdade!


Abraça-me - Faixa 07



Nenhum comentário:

Evangélicos de Todo o Brasil Participam de Evento em Apoio a Israel



No começo de outubro de 2004, visitei alguns deputados federais evangélicos, a fim de cumprimentá-los, pois Deus está usando-os no Congresso Nacional.

Entristeceu-me ver em corredores da Câmara dos Deputados manifestações de radicalismos fortes, principalmente em gabinetes do PT e outros partidos de esquerda, onde havia cartazes de Che Guevara e cartazes apoiando a luta dos palestinos, como se os atos terroristas dos muçulmanos palestinos representassem algum tipo de resistência heróica para libertar uma nação oprimida. Não há dúvida de que essa “solidariedade” à causa palestina serve muito bem para disfarçar o anti-semitismo. Além disso, é fato que os cristãos palestinos também são alvo da violência dos muçulmanos palestinos, que adoram ler Minha Luta, escrito por Adolf Hitler. Esse livro se tornou best-seller nos territórios ocupados pelos palestinos.

Um importante membro do Congresso me disse que as igrejas evangélicas precisam acordar, pois o governo Lula está fazendo alianças perigosas. Lamentavelmente, Lula tem feito aliança com a Síria e outros países muçulmanos que têm não só forte ligação com o terrorismo internacional, mas também ódio dos israelenses. No Brasil, esse ódio quase sempre fica camuflado no apoio à “luta” dos palestinos.

Países como Inglaterra, Espanha e Portugal perderam sua importância e força econômica internacional por oposição aos judeus. Para que tal triste destino não sobrevenha também ao Brasil, evangélicos do Brasil estão agindo de acordo com a Palavra de Deus. É essa obediência a Deus que levou a organização Chamada da Meia-Noite (www.chamada.com.br
) a realizar seu VI Congresso Internacional Sobre a Palavra Profética, em Poços de Caldas, MG, de 20 a 23 de outubro de 2004. Participaram do evento centenas de pessoas (inclusive eu) vindas de diversas partes do Brasil, das mais variadas denominações evangélicas. Entre os preletores estavam Dave Hunt, Thomas Ice, Dieter Steiger e Arno Froese. Umas das principais questões tratadas foi Israel no contexto das imutáveis promessas bíblicas. Todas as palestras foram excelentes, porém Dave Hunt conseguiu de modo direto e objetivo explicar a situação em que Israel se encontra. Ele mostrou como desde os dias do Império Romano os judeus vinham lutando por sua independência. Em resposta a essa luta, o Império Romano os combateu e venceu, matando e escravizando centenas de milhares deles. O ódio dos romanos contra os judeus era tanto que, a fim de humilhá-los, eles transformaram Israel numa província da Síria, dando-lhe o nome de Palestina, em homenagem aos filisteus, eternos inimigos de Israel. Os romanos deram também para Jerusalém outro nome, proibindo os judeus de ali colocar os pés. Desde então, os judeus ficaram quase dois mil anos dispersos, sem país e identidade nacional.

Dave Hunt concedeu-me a seguinte entrevista exclusiva:

Julio Severo: O que você acha dos evangélicos liberais e sua postura com relação a Israel?

Dave Hunt: Eles não apóiam Israel de acordo com o que a Bíblia diz sobre Israel. Eles estão desafiando a Deus e centenas de promessas na Bíblia de que Deus deu a terra de Israel para seu povo escolhido. Se eles favorecem os que se opõem à posse israelense da terra eles estão negando a Palavra de Deus.

Julio Severo: Qual deveria ser a postura dos cristãos com relação a Israel?

Dave Hunt: Queremos que, assim como todos os homens, os israelenses e os judeus creiam em Jesus Cristo [o Messias]. Apoiamos também o direito deles à terra que Deus lhes deu, mostramos as mentiras dos meios de comunicação, da ONU e de outras organizações contra Israel e nos opomos às declarações falsas e ao terrorismo dos inimigos de Israel. Dizemos a verdade sobre o islamismo e os chamados palestinos. Os governos devem obedecer a Deus. Romanos 13 diz que os governos são servos de Deus para fazer o que é certo. Mas por motivos políticos, os governos não têm intenções de obedecer a Deus. Os governos que fazem alianças com terroristas como os palestinos ou governos terroristas como a Síria e não os censuram, porém condenam Israel, estão agindo de modo desonesto e injusto.

Com seu congresso deste ano denominado O Impacto da Profecia, a Chamada da Meia-Noite conseguiu transmitir um importante recado para os evangélicos do Brasil, mostrando que as profecias e as promessas de Deus sobre Israel e sua terra prometida são inteiramente válidas e que Israel, no meio de um mundo hostil a tudo o que Deus prometeu ao povo judeu e no meio de constantes perigos de ataques terroristas de muçulmanos, precisa do apoio dos verdadeiros seguidores de Cristo.

Neste momento crítico para Israel, os israelenses precisam saber que eles não estão abandonados, nem por Deus nem por nós. Israel não foi esquecido por Deus, o SENHOR dos Exércitos (cf. Jeremias 51:5a).

Quando o poder de Deus se revela



O Ministério do Pr. Christolf Blumhardt




A vida e o ministério do Pastor Christolf Blumhardt são um dos exemplos mais notáveis do poder e amor de Jesus Cristo sendo liberados em resposta à fé e oração. Seu trabalho extraordinário em favor dos necessitados era uma demonstração clara de que “Deus ainda é o Deus vivo, e hoje, assim como há milhares de anos, Ele ouve as orações de Seus filhos” e salva, ajuda e cura todos os que põem sua confiança nEle.


Christolf Blumhardt nasceu na Alemanha em 1805 e depois de uma preparação completa tornou-se pastor luterano. Embora as universidades estivessem geralmente fazendo pouco caso das verdades evangélicas e da fé simples no Senhor Jesus Cristo, ele passou pelos seus cursos inteiramente treinado, porém com a fé intacta.


Não há dúvida de que toda a sua vida cristã foi edificada de uma maneira fantástica durante os vários anos que ele passou trabalhando ligado à Escola de Treinamento Missionário em Basel. Aí o fervor missionário foi implantado e ele teve oportunidade de ver o poder da verdade do Evangelho.


A característica marcante desse homem nessa fase de sua experiência foi uma forte fé em Deus, uma fé que se apegava completamente às promessas da Palavra de Deus e descansava nelas com calma confiança. Ele aparentava ser um homem de autoridade, mas tinha maneiras serenas, bondosas e atraentes, e no convívio social ele sempre demonstrava interesse e amor por todas as pessoas. Deus estava preparando coisas surpreendentes para ele, e então veio o chamado para trabalhar em outro lugar.


Após um breve serviço como pastor em Iptingen, em 1838 ele se mudou para Mottlingen. Mottlingen era uma vila luterana na Floresta Negra, no reino de Wurtemberg. No começo de seu trabalho ali, ele casou com Johanna Dorothea Kollner, que veio a ser uma dedicada esposa e ajudante.


Muitos riam e desprezavam a simples confiança em Jesus, mas o jovem pastor começou corajosamente a pregar onde seu Mestre havia começado antes dele, com aquele primeiro e muitíssimo importante Evangelho para os pecadores: “Arrependam-se, pois o Reino de Deus está perto”. Logo sua seriedade e ardor deram frutos e multidões se aglomeravam para ouvir a simples Palavra de Deus. Um reavivamento foi nascendo, e junto veio oposição e conflitos, mas ele avançou com calma e firmeza e se esforçou para guiar no caminho da dedicação a Deus todos os que criam.


Sem exagero na comparação, pode-se dizer seguramente que Blumhardt tinha a mesma fibra espiritual de pregadores como John Wesley, George Muller e Charles Finney. Ele tinha uma confiança sem limites na redenção de Cristo para a alma e para o corpo, e jamais se sentia envergonhado de declarar abertamente a sua fé.


Deus muitas vezes nos ensina por meio de alguma crise espiritual. Blumhardt aprendeu a caminhar pela fé com mais perfeição quando deparou com um caso em sua experiência que nem mesmo a oração parecia estar conseguindo resolver alguma coisa.


Havia uma jovem em sua congregação que tinha um padecimento físico bastante estranho. Ela parecia realmente estar possuída por demônios, pois em seu muito tormento ela costumava primeiro falar com uma voz e então com outra voz estranhamente diferente. Mandaram chamar os médicos e ao fazerem os exames eles perguntaram se não havia alguém que soubesse orar, já que esse não parecia ser um caso para tratamento médico.


Isso veio como um desafio para Blumhardt, e a pressão foi aumentando quando alguns membros de sua congregação, que haviam aceitado seu ensino sobre o poder da oração, foram até ele e disseram que essa era sua oportunidade. Não havia tempo de bater em retirada — e ele acabou se dedicando a orações intensas.


No começo, suas orações não pareciam estar realizando nada. A jovem piorou. Em suas visitas à moça ele muitas vezes levava o prefeito consigo, o qual via com os próprios olhos o fenômeno fora do comum que se manifestava nessa jovem alucinada e encolerizada, mas todas as suas orações e visitas pareciam não estar sendo de utilidade alguma.


Jesus É Vencedor!


Depois de algum tempo, sua atenção foi atraída para aquela passagem da Bíblia que diz que “esse tipo de demônio só pode ser expulso com oração e jejum” (veja Mateus 17:21). Em seu desespero, ele se dedicou à oração e ao jejum e então mandou que novamente trouxessem a doente e, no nome de Jesus, ordenou que os espíritos maus saíssem.


Ela foi liberta imediatamente, e com uma voz sobrenaturalmente alta, que pôde ser ouvida por toda a vila, ela exclamou: “JESUS É VENCEDOR!” Um dos membros do corpo dela era consideravelmente mais curto que o outro, mas na mesma hora se alongou e ela foi totalmente curada!


Não foi somente a extraordinária cura que exaltou o poder e a glória de Deus, mas aquele grito “JESUS É VENCEDOR” foi ouvido por um homem devasso que estava passando perto da casa dela naquele momento. Ele caiu em tal estado de convicção e arrependimento por seus pecados que foi procurar o Pastor Blumhardt e acabou entregando o coração a Jesus Cristo. Ele passou o resto da vida levando pessoas a conhecer o amor de Deus.


O Pastor Blumhardt passou meses ocupado dando assistência espiritual aos necessitados. Por meio dessa resposta à oração, sua própria confiança em Deus aumentou, e Deus começou não só a salvar almas, mas também a curar os doentes de um modo tão marcante que muitos homens e mulheres de diferentes partes da Alemanha começaram a ir até ele. Às vezes multidões se acampavam no gramado da igreja, e ele lhes pregava o Evangelho e orava por eles.


Todas as acomodações ficavam lotadas de pessoas que estavam buscando alguma bênção espiritual ou física. Isso fez com que ele colocasse toda essa situação diante do Senhor em suas orações, e porque as multidões continuavam aumentando e muitos estavam vindo de outros países, ele procurou um lugar maior onde pudesse lhes ministrar.


Nas casas de banho de Boll havia sido construído um enorme lugar de diversão que ia ser usado inteiramente para a depravação e jogatina. Por algum motivo, o projeto não teve êxito financeiro e o lugar foi retido pelo governo, que o pôs à venda. Deus agiu providencialmente de tal maneira que o Pastor Blumhardt teve condições de comprar esse enorme lugar e dar-lhe um pouco de beleza.


Aí, por muitos anos, chegavam visitantes de todas as partes da Alemanha. Aliás, de todas as partes do mundo. Seus visitantes representavam todas as classes de pessoas: ricos e pobres, camponeses, generais e muitos da nobreza. Alguns vinham buscando bênção e alívio espiritual e muitos vinham em busca de cura.


O rei e as autoridades mandavam donativos para o seu trabalho, por causa dos resultados benéficos e da simples fé cristã que estava sendo propagada.


O Pastor Blumhardt era um pregador e músico de talento. Seu semblante jovial e alegre, suas palavras de esperança e espírito de oração, tocavam a todos. Obras poderosas estavam sendo realizadas — tão grandes que muitos duvidavam, e outros vinham para ver com os próprios olhos.


Um professor de uma grande universidade fez uma visita especial e perguntou: “Que provas há de que Deus está curando de modo tão fenomenal os doentes?” O Pastor Blumhardt o levou a uma mesa cheia de cartas.


O professor teve a liberdade de ficar ali e examinar as cartas. Ele ficou pasmado e mais do que convencido ao ler carta após carta relatando a maneira incrível como Deus estava agindo em resposta à simples oração de fé.


O Pastor Blumhardt cria naqueles versículos do capítulo 16 de Marcos que dizem: “Estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal nenhum; imporão as mãos sobre os doentes, e estes ficarão curados” (NVI).


Jesus é o Mesmo Ontem, Hoje e Sempre


Blumhardt sentia que a Igreja estava em necessidade de um novo derramamento do Espírito Santo, tal qual ocorreu no dia de Pentecostes, e que sem isso nada seria de duração. Eis o que ele mesmo disse:


“Isso me levou a orar pedindo um derramamento do Espírito, e essas eram orações incessantes, principalmente porque os sinais pareciam indicar que não estávamos longe dos últimos tempos. Quanto mais vejo a corrupção e as diversas deficiências da atual Cristandade, mais difícil se torna eu deixar de suplicar por sua renovação, o que só poderá ser realizado mediante uma atuação especial do Espírito de Deus. Após um estudo minucioso de Joel 3 e Apocalipse 14, posso e tenho de acreditar que os tempos anticristãos, conforme profetiza a Palavra de Deus, serão precedidos por reavivamentos no mundo inteiro. Meu coração se entristece quando olho para o mundo, mas se alegra quando olho pra o céu e para as profecias da Bíblia. Oh, que as abominações e sofrimentos da terra fossem logo aniquilados”.


Ele tinha profundo interesse na atividade missionária, e por intermédio dele muitos donativos fluíam para as diferentes missões do mundo, e para o sustento do Instituto de Treinamento Missionário em Basel.


Blumhardt era um homem que não pensava em si mesmo, um homem inteiramente dedicado a Deus, um homem que orava intensamente. Ele era um servo de Deus extraordinariamente rico no poder e amor de seu Mestre, e tinha um jeito muitíssimo fora do comum de aplicar as passagens da Bíblia de um modo que vinham ao encontro das necessidades espirituais e mentais dos aflitos. Ele também sabia mostrar como as passagens da Bíblia tinham profunda relação com cada detalhe da vida diária das pessoas. Esse dom de pregação era mais conhecido entre o povo do que sua intercessão em favor dos doentes.


Na verdade, ele nunca declarava publicamente que tinha capacidade, nem mesmo por meio da oração, de curar as graves enfermidades físicas dos homens e mulheres que iam até ele. Mas ele tinha uma confiança simples e inocente na misericórdia e amor do Pai celestial em favor de Seus filhos que estavam sofrendo e sendo tentados. Ele ensinava que havia um significado divino por trás de todo sofrimento da vida.


Quando o Pastor Blumhardt colocava gentilmente as mãos sobre a cabeça de um doente, e derramava sua oração diante de Jesus Cristo, o doente sentia claramente o afeto do pastor por ele. Quando ele exortava os homens e as mulheres a examinar seus corações, a revelar e confessar seus pecados secretos, ele jamais fazia isso como um padre. Sua orientação era que eles deviam confessar seus pecados a Deus.


Ele também os ensinava a reconhecer os erros que haviam cometido contra os outros, e a fazerem restituição, onde isso fosse possível. Mas mesmo quando ele exortava, sentia-se que seu coração se compadecia profundamente das pessoas.


A fé simples que ele tinha apegava-se firmemente à Bíblia como Palavra inspirada por Deus. Ele viveu até alcançar boa velhice, e no ano de 1880 partiu para estar na presença de seu Senhor, deixando o exemplo de sua vida como inspiração. Dois de seus filhos que o ajudavam como pastores ficaram para levar adiante seu grande trabalho.


As orações do Pastor Blumhardt muitas vezes eram batalhas contra as forças das trevas. Mas para ele e por meio dele, JESUS ERA VENCEDOR!


A época na qual estamos vivendo precisa de um testemunho semelhante. Tantos valores e comportamentos errados deste mundo estão infiltrando e enfraquecendo as vidas dos cristãos e fazendo murchar o testemunho de muitas igrejas. O pode de Deus precisa ser revelado! A atividade sobrenatural de Deus é necessária numa época em que se duvida da veracidade da inspiração da Palavra de Deus.


A Igreja precisa de pastores e membros que aprenderam a orar, que sabem agarrar as promessas de Deus e que sabem que Satanás é um inimigo que já está derrotado, pelo poder da Cruz de Jesus Cristo.


À medida que vai se aproximando o dia do Senhor, temos o direito de esperar maiores manifestações da atuação sobrenatural de Deus!


Que a memória do Pastor Christolf Blumhardt nos incentive a confiar no poder do precioso sangue de Jesus e a agarrar as promessas de Deus para a salvação das almas perdidas, para a cura dos doentes e para as poderosas ações sobrenaturais de nosso Deus! Que o exemplo de sua vida nos incentive a viver vidas cheias do mesmo Espírito Santo que o usou!


E possamos nós aprender que não só “todas as coisas são possíveis para Deus”, mas também que “todas as coisas são possíveis para quem crê” (veja Mateus 19:26 e Marcos 9:23).





Testemunho da experiência pessoal do cantor e escritor Eliel Simão

Eu sou um ex-homossexual. E posso dizer, sem medo de errar, que Jeová (o Deus Triúno), pelo sangue redentor de Jesus Cristo e pelo poder ativo e sobrenatural da pessoa do Espírito Santo, elimina qualquer anormalidade (intrínseca ou não) que possa existir em um ser humano (tanto em um homem quanto em uma mulher). Eu afirmo também que Deus, primitivamente, criou tudo perfeito:

Ele criou Adão como homem (macho) e Eva como mulher (fêmea). E tal programação psico-genético-espiritual foi primitivamente reproduzida nos descendentes deles: alguns nasceram naturalmente homens; outros nasceram naturalmente mulheres.

Divina, bíblica e logicamente, essas são as duas únicas estruturas humanas distintas, sexualmente. Deus jamais fez um ser humano com um comportamento e com uma estrutura intermediários entre o macho e a fêmea (o homem e a mulher). O projeto de Deus era criar apenas macho e fêmea e que o macho tivesse relação sexual apenas e sempre com a fêmea, dentro do casamento oficial (divina e humanamente legal) e que a esposa complementasse o marido (“dois em uma só carne”). E foi esse o projeto que Deus pôs em prática e realizou na Terra. As criaturas humanas que Deus criou sobre o planeta Terra foram, exatamente e apenas, macho e fêmea (o homem e a mulher): Dois seres humanos diferentes que complementam-se.

No entanto, sabemos que o diabo veio para matar, roubar e destruir. O diabo destrói a natureza em vários sentidos. Ele estraga (destrói) o processo político, os vários processos sociais de paz, o processo de adaptação entre o esposo e a esposa, o processo genético de formação físico-cerebral do feto (creio que isso pode ocorrer principalmente no ventre de uma pessoa envolvida com espíritos demoníacos: macumbeiros, espíritas, idólatras, etc.), o processo de desenvolvimento e formação físico-psicológica da criança durante seu crescimento no seio da família e no seio da sociedade, etc.

O diabo é assassino, é ladrão e é destruidor. Quem nos ensinou e nos esclareceu, com muita perspicácia, acerca de tal verdade foi o próprio Jesus Cristo, o Mestre Supremo. No entanto, esse mesmo Mestre Supremo também deixou um convite a todos quantos estiverem cansados e oprimidos: “Vinde a mim todos vós, cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas; o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”

Portanto, o desejo de Deus para todos os pecadores, inclusive para os homossexuais, é que arrependam-se dos seus pecados, entreguem-se plenamente à fé em Jesus Cristo e aproveitem A TRANSFORMAÇÃO que Ele pode conceder, e abracem A SALVAÇÃO oferecida por Deus a todos os seres humanos.

O termo certo para expressar, na língua portuguesa, a vivência e a condição de um homossexual é a palavra “homossexualismo”, pois o Dicionário Aurélio da Língua Portuguesa (aliado às minhas experiências pessoais e às experiências de muitíssimos homossexuais com os quais eu me envolvi no meu passado) é um dos instrumentos que deixam essa verdade bem clara:

Dicionário Aurélio: -ismo [Do gr. ismós] Sufixo nominal. 1. ‘doutrina, escola, teoria ou princípio [...] filosófico, político ou religioso’; ‘ato, prática [...]; ‘peculiaridade de’; ‘ação, conduta, hábito, [...]’; ‘condição patológica (causada por)’; [...].

Sabemos que o homossexual está vivendo uma condição patológica (seja socialmente, ou psicologicamente, ou físico-geneticamente, ou ainda apenas opcionalmente).

Como servo de Deus, e cheio do Espírito Santo, digo: No meu caso, eu não optei pelo homossexualismo. Eu tive a minha psique (meu sistema físico-cerebral) transtornada e alterada, durante seu próprio desenvolvimento, em meu crescimento, a partir da idade de 5 anos (foi um processo gradativo até os meus 15 anos, aproximadamente).

Entretanto, eu afirmo convictamente: o homossexualismo não é uma condição normal (seja socialmente ou/e espiritual-psicologicamente); é uma anormalidade. O homossexual sofre uma condição patológica. O termo homossexualidade não expressa propriamente a condição e o estado patológicos do homossexual; o termo homossexualismo expressa plenamente tal condição e tal estado patológicos.

A causa espiritual primitiva do homossexualismo é Satanás e suas operações demoníacas. E, independentemente do que possa haver sido a causa não-espiritual desse mal na pessoa, Deus pode mudar (no homossexual) toda a situação e toda a condição (intrínseca ou não), por meio da fé que a vítima deposite no Salvador Jesus Cristo e no poder de Deus.

Aceite o Evangelho de Jesus Cristo, sem deturpar as verdades bíblicas. E então serás libertado, transformado e mantido livre nessa nova vida, pelo sangue de Jesus Cristo, pela verdade das Sagradas Escrituras e pelo poder de Jesus Cristo, o Deus Todo-poderoso e Salvador da humanidade.

A salvação em Cristo Jesus tem três fases básicas:

1) A remissão inicial (isto é, crer na fé cristã verdadeira, fazer a confissão da fé em Jesus Cristo e ter os antigos pecados perdoados e completamente apagados pelo sangue do Cordeiro).

2) A caminhada na fé cristã em aperfeiçoamento e santificação, pelo sangue de Jesus Cristo e pelo poder do Espírito Santo, que passa a habitar no interior do crente-convertido.

3) A transformação corporal e o encontro com Jesus Cristo nos ares, no Arrebatamento (isto é, o estar liberto plenamente de um corpo físico, mortal, corruptível com tendências pecaminosas — tendências contra as quais lutamos constantemente durante a caminhada cristã, pelo sangue do Cordeiro e pelo poder do Espírito Santo de Deus).

Eu fui um homossexual, mas isso, agora, é passado; pois já não o sou mais. Hoje sou heterossexual. É pelo poder de Deus e pela minha fé em Jesus Cristo.

Rendo a Ele toda a honra, glória, louvor e adoração em espírito e em verdade.

Jesus Cristo me salvou, me transformou, me consolou, me ensinou e me batizou com o seu Espírito Santo. Amém. Glória Deus, para sempre e sempre.

Perfeita oração de um coração




Montado em seu cavalo,
um rico fazendeiro dirigia-se à cidade como fazia freqüentemente,
a fim de cuidar de seus negócios.

Nunca prestara atenção àquela casa humilde,
quase escondida no desvio da estrada e,
naquele dia,
experimentou a insistente curiosidade.

Quem morava ali?

Cedendo ao impulso aproximou-se contornou a residência e,
sem desmontar,
olhou por uma janela aberta
e viu uma garotinha de aproximadamente dez anos,
ajoelhada,
mãos postas,
olhos lacrimejantes.

Ele então pergunta:

- Que fazes você aí minha filha?

- Estou orando a Deus pedindo socorro!
Meu pai morreu,
minha mãe está muito doente
e meus quatro irmãos têm fome.

- Que bobagem,
o céu não ajuda ninguém,
está muito distante,
temos que nos virar sozinhos.

Embora irreverente e um tanto rude,
era um homem de bom coração.

Compadecendo-se,
tirou do bolso uma boa soma de dinheiro
e entregou à menina.

- Aí está.
Vá comprar comida para os irmãos
e remédio para a mamãe
e esqueça a oração.

Isto feito,
retornou à estrada.

Antes de completar duzentos metros,
decidiu verificar se sua orientação estava sendo observada,
mas para a sua surpresa,
a pequena devota continuava de joelhos.

- Ora essa menina,
por que não vai fazer o que recomendei?

Não lhe expliquei que não adianta pedir?

Então a menina feliz respondeu:

- Já não estou mais pedindo,
estou apenas agradecendo.

Pedi a Deus e Ele enviou o senhor.

"Muita oração, muito poder".

Fonte: Autoria Desconhecida